segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uhuuu!!! Nossa primeira vitória!!!!

 Casinha das Gifs Oi meninas!!!!
Vocês não têm idéia de como estou feliz!!!
 Cupido Teen conseguiu juntar um casal!!!!!!!
Isso mesmo!! O primeiro casal do blog!!
E não posso deixar de dar os créditos dessa conquista MARAVILHOSA para as duas conselheiras que uniram os dois: Camila e Anna Célia.
Meninas, Parabéns!!!!Vocês merecem todo o meu agradecimento.
Ah, e também agradeço a ajuda de Bárbara e Emilly que ajudaram as meninas. Muito obrigada!!
Bem, esse casal( que não vou citar os nomes), "ficaram" ontem, logo após a aula.
O A¹( que é como vou chamá-lo) e a A²(que é como vou chamar a ajudada) nem imaginavam que iriam ter um romance. A A² é minha amiga, e me contou que "gostava" dele numa excursão que fomos. Ela nem acreditou quando falaram para ela que ele correspondia ao seu amor e, ficou pensativa antes de tomar sua decisão( se ficaria com ele ou não). Lógico que eu influenciei: falei para ela não ligar caso alguém te perguntasse sobre esse assunto e para seguir seu Casinha das Gifs.
Ela ouviu minha opinião e resolveu dar uma chance para o amor.
Fiquei tão feliz por ela!!!!!!
Que bom né gente?
Você quer ficar como este casal?
Então mande um e-mail para:
Casinha das Gifscupidoteen@gmail.com


Quer conversar comigo e com as conselheiras teens? Adicione o blog no MSN:
Casinha das Gifs cupidoteen@hotmail.com
Não se esqueçam que somente recebemos casos pelo e-mail oficial que está ali em cima.
Se quer deixar um recadinho para mim e para as conselheiras teens, nos add no orkut oficial Cupido Teen:
Clique aqui para ir para o orkut do blog.

E eu tenho um bom motivo para você nos add no orkut do blog.
Eu estarei fazendo um sorteio de convites para o novo orkut. Serão 20 ganhadores. Não você não leu errado: 20 GANHADORES!!!!
Basta add o orkut do blog. Avise se você quer participar deixando um recadinho para mim. Eu responderei o recadinho e mandarei o seu número no sorteio.
Se poucas pessoas participarem, essas pessoas ganharão o convite sem sorteio.
Então, não perca tempo!!! Não perca a chance de ter o novo orkut!!!
E continuem votando na nossa enquete para mascote do blog. O resultado sairá no Natal.
Ah, antes que eu me esqueça está rolando uma festinha muito legal no blog da Mi.
É a "Party of Christmas".
Não deixem de conferir!!!
Mega Casinha das Gifs Carinhosos da sempre amiga,conselheira e atrapalhada...



Posted by Cupido Teen @ 13:09

0 Comments

Postar um comentário

<< Home



Sobre o Cupido Teen.


Nome: Cupido Teen
Objetivo: É um blog que ajuda as pessoas com relacionamentos,seja namoro ou amizade.


Destaque do Mês


Se você realmente é o Destaque do mês, está automaticamente autorizado a pegar o button de destaque. Para concorrer a destaque basta comentar. Image Hosted by ImageShack.us

Link-me


O Cupido Teen te ajudou? Então ajude-nos a ajudar outras pessoas!
Link-me

Link-me 2


Award.


Pegue só com a autorização! O Cupido Teen lembra: Quem pega awards sem autorização será considerada uma Copy Cat Image Hosted by ImageShack.us

BUTTON de destaque.


Não seja desonesto com seus leitores... Só coloque no seu blog se você realmente for o destaque do mês. Image Hosted by ImageShack.us

Coisinhas...






Amigos...


  • Bratz Blogger
  • Bruninharz10
    Meu Mundinho sem Igual
    Kmilinha Vieira
    Casinha das Gifs

    Créditos


    Layout by
    AB-Designs

    Encomende o seu Template Personalizado
    Magia Gifs