segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltei!!!!

Olá Garotas?
Tudo bem com vocês?
Vocês devem estar pensando porque eu desapareci por taaaaaaaaaaaanto tempo!!!
Tive muuuuuuuuuuitoooos problemas para resolver,e a falta de casos também acabou contribuindo para o meu "sumiço".
Mas estou aqui de volta e vou tentar não sumir dessa maneira novamente ok?
Como vocês viram,o novo pet do blog é o pet nº 3(ursinho com coração rosa)
Quero agradecer a todo mundo que votou.
Vou colocar o pet em um espaço legal do blog.
Cuidem direitinho dele ok?
Mas estou ficando meio preocupada: Até agora pouca gente mandou seus casos para mim e para as conselheiras teens.
Lembrando que nós também resolvemos problemas de amizade.E você pode desabafar conosco também que tentaremos te ajudar ok?
Mas,para isso,você tem que mandar seu e-mail:
 Casinha das Gifs    cupidoteen@gmail.com
Você pode falar com a gente por MSN:
Casinha das Gifs cupidoteen@hotmail.com
Você tem orkut?
Me adiciona.
Nosso Orkut
Bem,esta postagem está ficando por aqui.
Beijinhos Carinhosos da..


cupidoteenassinatura.gif

Posted by Cupido Teen @ 03:40

0 Comments

Postar um comentário

<< Home



Sobre o Cupido Teen.


Nome: Cupido Teen
Objetivo: É um blog que ajuda as pessoas com relacionamentos,seja namoro ou amizade.


Destaque do Mês


Se você realmente é o Destaque do mês, está automaticamente autorizado a pegar o button de destaque. Para concorrer a destaque basta comentar. Image Hosted by ImageShack.us

Link-me


O Cupido Teen te ajudou? Então ajude-nos a ajudar outras pessoas!
Link-me

Link-me 2


Award.


Pegue só com a autorização! O Cupido Teen lembra: Quem pega awards sem autorização será considerada uma Copy Cat Image Hosted by ImageShack.us

BUTTON de destaque.


Não seja desonesto com seus leitores... Só coloque no seu blog se você realmente for o destaque do mês. Image Hosted by ImageShack.us

Coisinhas...






Amigos...


  • Bratz Blogger
  • Bruninharz10
    Meu Mundinho sem Igual
    Kmilinha Vieira
    Casinha das Gifs

    Créditos


    Layout by
    AB-Designs

    Encomende o seu Template Personalizado
    Magia Gifs